Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mudando os Fatos


Não sei dizer pra onde irei. Não sei dizer o que quero. Me faço de surda, me digo ser muda. Em alguns assuntos sou praticamente uma cega ambulante. Quero esquecer assuntos antigos. O Passado me persegue, enfim o passado me persegue.

Tudo oque eu faço me faz lembrar os meus erros. Estou tombando em marcas do passado. Curando cicatrizes e secando as lágrimas. Quero esquecer, somente esquecer. Buscando por um caminho onde o universo conspire ao meu favor. Quero criar um novo começo, refazer uma nova história, fechar a gaveta da solidão e jogar fora meus arquivos de angústia. Quero ser feliz, espero que não seja pedir muito. Deixar de lado assuntos inacabados, jogar cartas antigas e rasgar fotos do passado. Um passado que faço questão de esquecer. Sei também, que meu passado fez a pessoa que sou hoje, porém, teve momentos que não deveriam ter acontecido e se fosse possível jamais teriam se concretizado. Estou me sentindo perdida, nada era assim, sei que sou a protagonista dessa história, portanto, tenho o direito de mudar esse final, não sei como vai ser o percuso dessa estrada. Espero somente ter um final forte e implacável e poder no futuro olhar pra trás e dizer que valeu apena!


Débora Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário