Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Uma vontade chamada: continuar!

De uns tempos pra cá, sempre pensei como poderia ser uma pessoa melhor. Sempre tive sede em superar minhas dificuldades, ás vezes, não sei de onde tiro forças para seguir em frente, é como se algo me segurasse, me prendesse. Uma força imginária parece ter o gosto de me ver triste e sem esperanças. Não sou uma pessoa de desistir fácil dos meus objetivos, mas posso te dizer que muitas vezes tenho meus cinco minutos. Tenho vontade de jogar tudo para o alto, e ir em busca dos meus sonhos mais antigos, que por algum motivo deixei-los de lado e substitui por novos objetivos. Não está sendo fácil, é uma barreira díficil de ultrapassar, e quando alguém chega e me diz que isso é apenas o ínicio eu penso em não está presente para ver o final.

Nunca estou satisfeita com nada, acredito que posso ser sempre melhor, seja nas provas, com a minha aparência ou até mesmo com os amigos. Quando não estou satisfeita com algo costumo jogar a culpa no mundo, só mais tarde percebo que o erro pode ter começado com uma atitude minha, que por ventura não tenha assumido. Procuro evoluir minhas conquistas e quando minhas metas são realizadas com êxito, posso enfim fazer as pazes com a consciência. Mas como tudo na vida é apenas uma fase, vou continuar lutando com minhas forças praticamente não existentes e quando conquistar meus objetivos, saberei com certeza que ainda não chegou o final, mas sim, chegou o momento de partir para uma nova fase em busca de novas idealizações.


Débora Gonçalves

Um comentário:

  1. Gostei daqui.

    O que nos motiva mais é ir a traz daquilo que nos consome, que toma toda a nossa atenção.
    Erros sempre apareceram, mais o importante é que você faça aquilo de que tem vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir